Apresentação…

Eu tenho duas grandes paixões,moda e Stardoll,a primeira eu amo desde de bem novinha,sempre fui leitora de blogs,revistas e livros sobre o tema.A segunda conheci através de amigas no final do ano passado,e desde de lá é um grande vício.E resolvi juntar esses dois vícios meus,assim criando este blog.

Concursos,dicas,looks e muito mais voçes verão aqui no blog! Então aguardo aos Fãs desse jogo que é Fantástico !

Ps:. Aos poucos vou arrumando a aparência do site ok!?

já já subo o primeiro post real do blog!

Bjinhos, Feh ❤

Deixe um comentário

